Em prol do Instituto Luisa Mell, Lucas Lucco e Korova lançam camisetas

Na última sexta-feira, dia 29, Luisa Mell e voluntários de seu instituto resgatou 135 cães em grave situação de maus-tratos em um canil de Osasco, na Grande São Paulo.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Lucas Lucco e Luisa Mell com as camisetas da Korova que estão à venda para ajudar o Instituto Luisa Mell no tratamento de alto custo de 135 cães resgatados após sofrerem maus tratos. (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)

O
cantor sertanejo Lucas Lucco em conjunto com a empresa Korova e também com o Instituto Luisa Mell, uma campanha para a venda de camisetas em prol do instituto para auxiliar no tratamento de alto custo dos 135 cães resgatados em grave situação de maus-tratos, na última sexta-feira (29), em um canil de Osasco, cidade da Grande São Paulo.


A ideia partiu de Lucas Lucco após ele se sensibilizar assim como milhares de pessoas que acompanharam o stories no Instagram de Luisa Mell que após denúncia, foi acompanhada de sua equipe de veterinários, voluntários, além de duas delegadas e agentes da Vigilância Sanitária para realizar o resgate de mais de uma centena de cachorrinhos em um estado deplorável de maus-tratos.

Saiba como adquirir sua camiseta
                
Como forma de arrecadar fundos para realizar os tratamentos aos cães, alguns com graves sequelas como olhos arrancados, o Instituto Luisa Mell em parceria com Lucas Lucco e a Korova irão produzir e vender camisetas no valor único de R$ 49,90 e estão à venda no site da empresa www.korova.com.br.

O Instituto Luisa Mell

Atuante nas causas em prol da proteção dos animais, o Instituto Luisa Mell atua principalmente em resgate de animais feridos ou em situação de risco, mantendo um abrigo com cerca de 300 animais resgatados, entre cães e gatos, que são protegidos, alimentados e aguardam pela chance de serem adotados. Maiores informações podem ser encontradas no site do instituto: www.ilm.org.br

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages