Em nova pesquisa Ibope, SBT SC reafirma vice-liderança em Lages

Emissora do Sistema Catarinense de Comunicação aparece com resultado 261% superior ao da terceira colocada.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação

O
Ibope novamente fez uma pesquisa de audiência em Lages para aferir os números das emissoras que transmitem seu sinal na maior cidade da Serra Catarinense, e novamente a NSC TV (afiliada a Rede Globo) apareceu na liderança, mas o resultado que novamente impressionou foi a vice-liderança do SBT Santa Catarina que aparece com 261% superior ao da RIC TV (RecordTV) e 18% superior ao apresentado pelo próprio SBT SC na pesquisa realizada em maio deste ano. Os dados mostram que a emissora do Sistema Catarinense de Comunicação (SCC), aparece na segunda colocação com 32,32% de share contra 8,94% da RIC TV e 1,81% da TV Catarina (Band).

A pesquisa do Ibope aponta que o desempenho do SBT Santa Catarina em Lages pode ser explicado, principalmente pelo sucesso no horário nobre (18h às 24h), onde o SBT SC obteve 34,13% de share, contra 8,28% (RIC) e 1,66% (TV Catarina).

Para o vice-presidente de mercado do Grupo SCC, Carlos Amaral, Lages tem um forte vínculo com o SBT, o que gera um dos melhores resultados da emissora não só em Santa Catarina, mas em todo o Brasil.

“Temos, em Lages, um dos melhores resultados do SBT no Brasil. Somos uma emissora focada na família e esse é um dos nossos grandes diferenciais”, destaca Carlos Amaral.


Lembrando, que é em Lages, que está à concessão do SBT em Santa Catarina, e onde fica a sede do Grupo SCC que tem ainda três emissoras de rádio (Clube FM e Massa FM, ambas em Lages), e a Gralha FM (em Urubici), além da Direta Telecomunicações (Comunicação Móvel Empresarial) e o AnimaZoo.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages