Durante os Jasc, vendedores ambulante deverão estar legalmente credenciados

O cadastramento será feito na próxima segunda e terça-feira (dias 30 e 31 de outubro), das 08h às 12h e das 14h às 18h na sede da Secretaria de Serviços Públicos  e Meio Ambiente.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

A
Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente comunica que irá cadastrar vendedores ambulantes para atuarem nas áreas de entorno dos ginásios Jones Minosso e Ivo Silveira, locais de grande concentração pública, durante a realização dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), de 3 a 11 de novembro, em Lages.

O cadastramento será feito na próxima segunda e terça-feira (dias 30 e 31 de outubro), das 8h às 12h e das 14h às 18h, diretamente na sede da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, localizada na rua Germiniano Cordeiro, 102, no bairro Caravágio. Telefones: 3222-8276 e 3221-1606.


O secretário Euclides Mecabô informa que serão liberadas credenciais para a venda de brinquedos, bebidas não alcoólicas, e alimentos que não necessitem de fiscalização e inspeção por parte da Vigilância Sanitária. Não será permitida a atuação de vendedores ambulantes não credenciados.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages