Diretran recebe mais duas viaturas para o patrulhamento do trânsito em Lages

Solenidade de entrega das chaves dos dois veículos aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) em frente à Catedral Diocesana, ao lado da Prefeitura.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Greik Pacheco / ASCOM PML

D
uas viaturas totalmente equipadas e zero quilômetros foram entregues na manhã desta quarta-feira (4) pelo prefeito Antonio Ceron ao coordenador executivo da Diretran, Jacinto Bet. Juntas custaram R$ 120 mil reais e devem reforçar o  patrulhamento das ruas do Centro e dos bairros de Lages em serviços realizados pelos agentes de trânsito.  


Os veículos foram adquiridos através de recursos oriundos das multas arrecadas pelo município. Seguindo o que determina a legislação, onde os valores arrecadados com as multas só devem ser aplicadas para a renovação e manutenção da frota e na implantação e renovação de sinalização e sistema de trânsito.


Atualmente, a Diretran conta com 36 funcionários efetivos que atuam nos serviços de coordenação e fiscalização de trânsito, escolta em eventos públicos, segurança em frente a escolas e programas de educação de trânsito. O setor funciona no prédio da Rodoviária Dom Honorato Piazera no bairro Universitário, das 07h às 18h30.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages