Definidas as dez finalistas do concurso de realeza da Oktoberfest 2018

15 candidatas foram analisadas por cinco jurados e apenas dez avançaram. Agora elas serão preparadas até o dia da final do concurso, no dia 22, último dia da Oktoberfest 2017.

Por LD,
em Blumenau/SC

📷 Eraldo Schnaider / Oktoberfest Blumenau

F
inalmente foram conhecidas as dez belas que irão concorrer ao título de rainha e de 1ª e 2ª princesas da 35ª Oktoberfest que acontecerá em 2018. A primeira seletiva que escolheria dez das quinze candidatas foi anulada devido a ausência de um jurado.


A seletiva desta vez contou com cinco jurados que analisaram as 15 candidatas no Setor 3 da Vila Germânica, e escolheram as que consideraram mais preparadas para representar nada mais, nada menos, do que a maior festa alemã das Américas. As garotas desfilaram e discursaram sobre o que as motivou a participar do concurso.

Agora as dez finalistas passarão por semanas de muito empenho e muito estudo, passarão por aulas de oratória, penteado, maquiagem e conduta social e também participarão dos últimos dois desfiles oficiais da Oktoberfest. A final acontecerá no dia 22 de outubro, último dia da edição 2017 da Oktoberfest, a partir das 20h, no Eisenbahn Biergarten.

Finalistas

Renata Soares
Daniela Provesi
Lizandra Buschirolli
Ana Paula Molvestet
Franciane Staviski
Amanda Castro
Jessica Correia
Karoline Gehrke
Daniele Kirsten

Geice Corrêa

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages