Definidas as dez finalistas do concurso de realeza da Oktoberfest 2018

15 candidatas foram analisadas por cinco jurados e apenas dez avançaram. Agora elas serão preparadas até o dia da final do concurso, no dia 22, último dia da Oktoberfest 2017.

Por LD,
em Blumenau/SC

📷 Eraldo Schnaider / Oktoberfest Blumenau

F
inalmente foram conhecidas as dez belas que irão concorrer ao título de rainha e de 1ª e 2ª princesas da 35ª Oktoberfest que acontecerá em 2018. A primeira seletiva que escolheria dez das quinze candidatas foi anulada devido a ausência de um jurado.


A seletiva desta vez contou com cinco jurados que analisaram as 15 candidatas no Setor 3 da Vila Germânica, e escolheram as que consideraram mais preparadas para representar nada mais, nada menos, do que a maior festa alemã das Américas. As garotas desfilaram e discursaram sobre o que as motivou a participar do concurso.

Agora as dez finalistas passarão por semanas de muito empenho e muito estudo, passarão por aulas de oratória, penteado, maquiagem e conduta social e também participarão dos últimos dois desfiles oficiais da Oktoberfest. A final acontecerá no dia 22 de outubro, último dia da edição 2017 da Oktoberfest, a partir das 20h, no Eisenbahn Biergarten.

Finalistas

Renata Soares
Daniela Provesi
Lizandra Buschirolli
Ana Paula Molvestet
Franciane Staviski
Amanda Castro
Jessica Correia
Karoline Gehrke
Daniele Kirsten

Geice Corrêa

Nenhum comentário