Bailarino do Projeto da FCL e Escola de Artes é o melhor do Dança Catarina

André foi premiado com troféu de melhor bailarino na categoria infantil livre e o seu grupo ficou em 4º lugar na classificação geral.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC    

📷 Divulgação
  
A
ndré Victor (13) é bailarino de street dance do polo do Projeto Lages Melhor do Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Irmã Dulce, do bairro Guarujá, e foi escolhido como destaque na etapa Centro-Oeste do Festival Escolar Dança Catarina, que contou com a participação de mais de 400 bailarinos de 27 escolas de 19 municípios, no Ginásio do Colégio Industrial de Lages, nos dias 21 e 22 de outubro. André foi premiado com troféu de melhor bailarino na categoria infantil livre e o seu grupo ficou em 4º lugar na classificação geral.

O instrutor Anderson da Costa diz que com apenas três meses de ensaios o grupo de street dance do Projeto Lages Melhor já conquistou o 1º lugar na fase microrregional em Urubici, uma posição honrosa no regional Centro-Oeste e agora comemora o troféu de melhor bailarino com o André. “Com 11 alunos da comunidade do Guarujá e com o apoio do Caic, através da gestora Angelita Ferreira, estamos atingindo os objetivos do Projeto Lages Melhor”, comenta.

O Festival Escolar Dança Catarina é uma promoção do governo do Estado de Santa Catarina, com a organização e execução da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com apoio do Município de Lages e das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Campos Novos, Curitibanos, Caçador, Joaçaba, Videira, Mafra, Canoinhas, Concórdia, São Joaquim, Lages e prefeituras.


Lages Melhor é um projeto da prefeitura de Lages através da Fundação Cultural e Escola de Artes Elionir Camargo Martins, que tem por objetivo levar arte e cultura para os bairros da cidade de forma gratuita e com orientação profissional. Para mais informações sobre o projeto basta ligar para 3224-8708.

📷 Divulgação

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages