Avenida Antônio Ribeiro dos Santos terá asfalto concluído

Equipe da Secretaria de Planejamento e Obras estiveram na avenida para dar início à conclusão da pavimentação da via do bairro Várzea, na zona Leste.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Ari Júnior / ASCOM PML

N
a manhã desta quarta-feira (4), equipes da Secretaria de Planejamento e Obras de Lages, estiveram na avenida Antonio Ribeiro dos Santos, no bairro Várzea, na zona Leste de Lages, para dar início aos trabalhos de conclusão da pavimentação da via, do trecho do entroncamento com a rua Cláudio Manoel da Costa, até além de cinco metros após o cruzamento com a rua Cirilo Vieira Ramos, sendo os dois lados da avenida em uma extensão de 100 metros, por oito metros de largura.


O secretário de Planejamento e Obras, o engenherio Clayton Bortoluzzi, explica que neste primeiro momento as obras se concentrarão na base para depois se dar a base definitiva de asfalto. “Colocamos a base para que trabalhe e tenha a compactação do solo. A primeira camada terá 17 centímetros de espessura e a camada definitiva terá mais cinco centímetros”, explica Bortoluzzi.

Recursos do Badesc bloqueados por falta de pagamento


Na obra serão investidos recursos próprios da Prefeitura de Lages, já que o financiamento a obra realizada através da Agência de Fomento de Santa Catarina (Badesc) está bloqueado devido a inadimplência da prefeitura entre os anos de 2015 e 2016 junto ao órgão estadual.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages