Associação promove jantar para construir Centro Comunitário

Associação de Moradores do bairro Jardim Cepar/Ponte Grande promoveu no último sábado (7), jantar beneficente que teve como objetivo buscar recursos para projeto do Centro Comunitário.

Por MOISÉS SAVIAN,
em Lages/SC

📷 Divulgação

“E
sse trabalho é construído por todos, tenho que agradecer a nossa equipe e a comunidade que apoiou.” Claudio Arruda – Presidente da Associação de Moradores.

A frase, dita pelo presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Cepar/Ponte Grande, Claudio Arruda, ilustra o sentimento de centenas de pessoas, entre convidados, amigos e moradores do bairro em relação à diretoria e voluntários que promoveram o jantar beneficente para o início da construção da sede da associação.

O evento, que ocorreu no último sábado, 07, no Salão da Igreja Divino Espirito Santo, no bairro Santa Maria, atraiu cerca de 300 pagantes e arrecadou aproximadamente R$ 6.000,00. Idealizado pelos membros da diretoria, o jantar teve como fim angariar fundos para a construção do novo espaço para a recreação e prática de atividades físicas para a os moradores do bairro e comunidades vizinhas.

O projeto da nova associação e do centro comunitário, em sua fase inicial de execução, prevê a construção de um campo de futebol, quadra de vôlei, horta comunitária, sede social com espaço para realização de atividades educacionais e recreativas. Além do empenho da diretoria e dos voluntários, o sucesso do jantar se deu também em razão da comunidade que atendeu ao apelo e divulgaram ou doaram alimentos, brindes, e até a decoração da festa.

📷 Divulgação
📷 Divulgação

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages