Acidente de trabalho no CEIM Uniplac

Funcionário da prefeitura realizava trabalhos no telhado do CEIM quando caiu da cobertura do forro dentro de uma sala. Ele foi atendido no P.A. Tito Bianchini, recebeu alta e passa bem.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

N
esta segunda-feira (02) foi registrado um acidente de trabalho no Centro Municipal de Educação Infantil (CEIM) Uniplac. Trata-se do funcionário da prefeitura, Valdir Roberto Albuquerque, que realizava serviços de manutenção no telhado do CEIM. Ele acabou caindo da cobertura do forro dentro de uma sala da unidade escolar. O servidor público sofreu pequenos ferimentos, foi encaminhado imediatamente para o Pronto Atendimento, onde passou por uma avaliação médica e realizou exames. Valdir está bem, já foi liberado pelos médicos e está na sua casa repousando.

Imediatamente a Secretaria Municipal da Educação acionou a Defesa Civil Municipal. Os técnicos do órgão vistoriaram o local para saber se outra parte da estrutura havia sido comprometida, o que não foi constatado. O local onde aconteceu o acidente está isolado para que se possam realizar os trabalhos de limpeza e recuperação.


A Secretaria Municipal da Educação informa ainda que ninguém mais ficou ferido no acidente, ou seja, nenhuma criança, professor ou funcionário do CEIM ficou machucado com o imprevisto. Após análise da Defesa Civil e liberação as aulas seguem normalmente no CEIM Uniplac.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo