Viva o amor: lageanas se casam no Rock in Rio

Larissa Dallabrida e Luiza Koech foram um dos sete casais que eternizaram a união em um dos maiores festivais de música do mundo em promoção realizada por uma das patrocinadoras do festival.

Por LD,
na Cidade do Rock, Rio de Janeiro/RJ

📷 Larissa e Luiza se casam no Rock in Rio. (Foto: Divulgação)

M
uitas são as pessoas que sonham em ao menos conhecer e visitar o Rock in Rio, um dos maiores e mais tradicionais festivais de música do planeta, e então, imagina eternizar sua vida ao lado do seu amor no Rock in Rio? Esse foi um sonho que se tornou realidade para as lageanas Larissa Dallabrida e Luiza Koech que se uniram em uma cerimônia promovida por uma das patrocinadoras do Rock in Rio, para elas e outros seis casais na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A cerimônia, aliás, foi transmitida ao vivo para todo o Brasil e o mundo através do canal de TV por assinatura Multishow (Grupo Globo) e no site Gshow.

Para realizar esse sonho, as lageanas se inscreveram numa ação da empresa de óculos e relógios, Chilli Beans patrocinadora do Rock in Rio. Além de Larissa e Luiza, outros seis casais em um universo de 1.300 inscritos, foram escolhidos através do voto popular. As lageanas terminaram em primeiro lugar com mais de 34 mil votos, mais de 27 mil votos à frente do casal segundo colocado.

Para a cerimônia, Larissa usou um vestido criado pelo estilista Marcelo Sommer, consultor de design da Chilli Beans. Já Luiza usou um vestido desenhado pela estilista lageana Suelen Amorim. Um brinde à felicidade e ao amor, além de um tapa na cara do preconceito e ao ódio. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages