Tecnologia auxiliará o público, atletas e dirigentes no JASC em Lages

Pela primeira vez na história dos Jogos Abertos, um aplicativo para celular trará todas as informações necessárias ao público sobre o evento, que acontece entre os dias 3 e 11 de novembro.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Divulgação

A
tecnologia estará ainda mais presente na 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontece em Lages, entre os dias 3 e 11 de novembro. Pela primeira vez na história do maior evento esportivo de Santa Catarina será lançado um aplicativo dos jogos para celular que levará todas as informações do JASC para a palma da mão dos usuários dos sistemas iOS e Android.

Neste aplicativo, atletas, dirigentes e o público geral poderão ter informações importantes como os locais e horários das provas, rotas para chegar até a estes locais, além de informações de alojamentos, classificação geral e quadro de medalhas, e também uma “timeline”, ou seja, um acompanhamento em linha do tempo de tudo que acontece nos JASC através do Twitter.


Os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) acontece entre os dias 3 e 11 de novembro, em Lages, na Serra Catarinense. Das diversas modalidades, apenas a de remo será disputada fora de Lages, em outubro, em Florianópolis. Até o momento, 193 municípios estão inscritos na competição.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages