Seletiva irá formar time de futebol feminino para os JASC 2017

A ex-jogadora da Seleção Brasileira e medalhista olímpica, Maycon, irá compor o time lageano para os JASC.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Divulgação

M
ontar um time forte e competitivo. Este é o objetivo da seletiva que está sendo realizada nos bairros de Lages para formação do time de futebol feminino e que irá representar a cidade nos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os trabalhos já iniciaram pelo bairro Habitação, onde cerca de 20 meninas já participaram da primeira seletiva.

De acordo com a ex-jogadora da Seleção Brasileira de futebol feminino e medalhista olímpica, Andréia dos Santos, a Maikon, nestas seletivas, sempre com o apoio de um profissional de educação física, é observada a técnica e o preparo físico das meninas. “Serei uma jogadora para ajudar nosso time de Lages. Não temos muito tempo para formar a equipe, devido ao período de inscrições, por isso, necessitamos de garotas que já tenham uma certa habilidade com a bola”, disse.

Algumas atletas do time de futsal feminino, Leoas da Serra, devem compor o elenco do futebol de campo. As meninas interessadas podem procurar a Fundação Municipal de Esportes, através da Comissão Central Organizadora local dos JASC, no ginásio Jones Minosso, ao pelo telefone: 3223 4849.


Uma comissão técnica, liderada por um profissional de educação física, também está sendo formada.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages