Projeto das Leoas da Serra ganha um reforço a mais fora das quadras

Nesta terça-feira (26), a modelo internacional e lageana, Victoria Komorowski anunciou que foi convidada pelo projeto para ser embaixadora do mesmo.

Por MAURÍCIO SANTOS do LD,
em Lages/SC

📷 Victoria Komorowski é agora a embaixadora do projeto Leoas da Serra. (Foto: Reprodução / Instagram)

A
s Leoas da Serra continuam conquistando cada vez mais o público, que a cada dia a mais abraça o projeto e nesta terça-feira (26), as Leoas da Serra anunciaram um grande reforço na divulgação das ações da associação dentro e fora das quadras, nada mais, nada menos do que a modelo internacional, a lageana Victoria Komorowski, de 20 anos, que agora é embaixadora do projeto das Leoas da Serra para o mundo.


A jovem modelo que coleciona diversos trabalhos aqui no Brasil e no exterior como no México, Xangai e Croácia, por exemplo, anunciou a novidade em suas redes sociais onde conta com mais de 33 mil seguidores (Facebook e Instagram).

“Como mulher, eu vejo a necessidade de projetos sociais como este que visam trazer mais igualdade de gênero, apoio contra o machismo e a inclusão social por meio do esporte. Nós precisamos de pessoas que acreditem e lutem por um mundo mais justo e de oportunidades”, - Victoria Komorowski, em sua conta no Instagram

Ainda não foi dado maiores detalhes de como será o papel de Victoria Komorowski, mas ela garantiu que o público pode esperar muita coisa boa nos próximos dias.


Final do Catarinense

As Leoas da Serra estão batendo um bolão fora das quadras e dentro não podia ser diferente. Na próxima semana, elas estarão disputando o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino na categoria adulto contra a forte equipe do Female Futsal, de Chapecó. O jogo será na sexta-feira, dia 6, em Chapecó, a partir das 20h. Já o jogo de volta será no dia 14 de outubro, sábado, também às 20h, no ginásio Jones Minosso, na zona Leste de Lages.


Na próxima segunda-feira, 3, deve ser iniciado a venda dos ingressos para a partida de volta, em Lages. O valor será de R$ 10 reais. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages