Prévia do Arrancadão de Caminhões acontece neste sábado (23), em Lages

Evento começa às 10h com oito caminhões iniciando os treinos livres para o Arrancadão de Caminhões que acontece nos dias 14 e 15 de outubro.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Divulgação

N
este sábado (23), os amantes do automobilismo e de caminhões poderão ter um aperitivo do que será o Arrancadão de Caminhões que acontece nos dias 14 e 15 de outubro. O evento deste sábado (23) será um teste da pista que fica na localidade de Pedras Brancas, a cerca de dez quilômetros de Lages, na Serra Catarinense, e os motores devem começar a roncar às 10h.

Serão oito caminhões que realizarão os primeiros treinos livres antes da competição. Além disso, será realizado um “adesivaço” e os veículos que tiveram respectivamente com a plotagem do evento terão estacionamento gratuito nos dois dias das provas, em outubro.

A pista passou por melhorias e pode ser considerada uma das mais seguranças neste tipo de terreno, ou seja, em terra. Conta com uma reta com 700 metros de extensão. 


Segundo a organização, o evento que retorna neste ano após quase cinco anos, deve reunir mais de 30 pilotos e cerca de 400 pessoas envolvidas com as equipes que estarão participando das arrancadas.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages