Prefeito Ceron reafirma legado dos Jogos Abertos em Lages

“Nossa expectativa é muito grande. Lages já vive o clima dos Jogos Abertos com eventos esportivos que estão sendo realizados na cidade”, disse o prefeito.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Ginásio Jones Minosso, palco das cerimônias de abertura e encerramento dos JASC. (Foto: Divulgação)

A
realização da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Lages deixará uma marca na cidade. Além do grande número de pessoas circulando durante os jogos, de 03 de 11 de novembro, as obras físicas com as melhorias das praças esportivas, escolas públicas que servirão como alojamentos e o complexo esportivo do ginásio Jones Minosso serão de fundamental importância para o desenvolvimento do esporte local.

Para o prefeito Antonio Ceron, o convênio com o Governo do Estado, no repasse de recursos, na ordem de R$ 2.500.00,00 viabilizam também os trabalhos ligados diretamente ao esporte de base e amador. “Nossos ginásios estão sendo reformados, o estádio municipal e a pista do atletismo estão sendo melhorados, a pista de bicicross, os campos de futebol do bairro Vila Mariza e do Amador, no Pisani. Tudo isso ficará à disposição da comunidade depois dos JASC”, enfatiza.

O prefeito cita também que algumas ações de infraestrutura viária serão feitas com recursos próprios da municipalidade. “A cidade já vive o clima dos Jogos Abertos. Na semana passada tivemos jogos de basquete na rua e no ginásio Ivo Silveira, a final da Copa do Brasil de Futsal Feminino foi um evento-teste para a nossa organização local. Em outubro teremos provas de Downhill e Bicicross e as Leoas voltam à quadra na final do Catarinense, além do amistoso da Seleção Brasileira de Futsal Feminino contra o Paraguai. Teremos também o envolvimento de todos os alunos da rede pública de ensino, municipal e estadual, prestigiando as competições. Enfim, uma série de fatores que elevam a autoestima dos lageanos e que movimenta a cidade economicamente”, conclui Ceron.


ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?