Ponto facultativo na sexta-feira (8) é decretado por Antonio Ceron

Na área da saúde, os atendimentos serão feitos no Pronto Atendimento Tito Bianchini, e a Defesa Civil, e também a Semasa estarão em regime de plantão.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação

O
Prefeito Antonio Ceron (PSD) decretou nesta terça-feira (5), ponto facultativo em todos os órgãos do Poder Executivo Municipal na próxima sexta-feira (8), pós feriado de Independência celebrado na quinta-feira (7). Estão excluídas do decreto, apenas os serviços e funções considerados essenciais para o público.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão todas fechadas na sexta-feira, sendo que atendimento médico somente no Pronto Atendimento Tito Bianchini, que funcionará de forma emergencial. Além disso, a Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) e a Defesa Civil estarão em regime de plantão.

Os agentes de trânsito estarão com expediente normal na sexta-feira, assim como a coleta seletiva de lixo. A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente também executará os trabalhos de limpeza pública, em ruas, avenidas e praças da cidade ao longo de toda a semana, mesmo durante o feriado de 7 de setembro, e no dia seguinte.

Aulas

Não haverá aula na rede municipal de ensino na quinta-feira, em função do feriado e também na sexta-feira (8). Voltando as aulas normalmente na segunda-feira (11).

Telefones úteis:

Semasa: 115

Defesa Civil: 199

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?