Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Severiano Hugen Junior, de 36 anos, voltava com um amigo de uma trilha de jipes quando veículo saiu da pista e capotou. O outro ocupante do veículo sobreviveu.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Severiano Hugen Junior, de 36 anos, era
organizador do Bike Serra. (Foto:
Reprodução / Arquivo Pessoal / Facebook)
O
s amantes das bikes e também dos jipes estão em estado de choque e totalmente comovidos com a notícia da noite deste sábado (2) após a informação de um acidente de trânsito ter provocado a morte do organizador e idealizador do Bike Serra, um dos maiores eventos de mountain bike do Sul do País, o analista de marketing e comunicação, Severiano Hugen Júnior, de 36 anos.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, Severiano e Paulo Waltrick voltavam de um evento de trilha organizado ao longo de todo o sábado (2) por um grupo de jipeiros pelo interior de Lages, quando por volta das 21h15, na parte de estrada geral do Tributo, o veículo em que estavam, uma S10 com placas de Lages, saiu da pista e capotou. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Severiano acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi resgatada e levada à emergência do HNSP, no Centro de Lages.

Amor pelo Mountain bike

Severiano era querido por todos que o conhecia, especialmente os amantes assim como ele do mountain bike. Há pelo menos quatro anos ele realizava o Bike Serra, evento este que se tornou um dos maiores da modalidade no Sul do País, e que reunia competidores dos quatro cantos do Brasil para uma competição desbravando um dos lugares mais lindos da Serra Catarinense, a Coxilha Rica.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Severiano que deixa a esposa e a filha.


ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?