Motorista foge após ser flagrado pela PM dirigindo com lata de cerveja na mão

Caso aconteceu na noite deste sábado (16), o motorista do veículo que acabou colidindo contra barranco, fugiu para um matagal.
No veículo foram localizados documentos e a carteira funcional de um agente de trânsito.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação / Polícia Militar

U
m motorista fugiu na noite deste sábado (16), após ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar de Lages conduzindo um veículo com uma das mãos ocupadas com uma lata de cerveja. O caso aconteceu no bairro Pisani, na zona Norte de Lages. As informações são do portal Notícia no Ato.

A ocorrência foi por volta das 22h50, quando em rondas, a guarnição da PM visualizou o condutor de um Hyundai i30 com placas de Lages conduzindo o veículo com uma lata de cerveja na mão e apresentando sinais de embriaguez. Tal atitude fez com que os policiais ordenassem a parada do motorista, que empreendeu fuga em direção ao bairro Pisani, realizando diversas manobras perigosas, sendo que em determinado momento na avenida João Goulart, o condutor perdeu o controle e colidiu em um barranco. Mesmo assim, o homem fugiu a pé e adentrou em um matagal. Os policiais realizaram o cerco na região, mas o motorista não foi localizado.

No veículo foram encontradas diversas latas de cerveja, um iPhone 7 com a tela trincada, uma carteira com dois cartões de crédito, um cartão de saúde, além de carteira de identificação funcional de um agente de trânsito em Lages.

O Lages Diário entrou em contato com o diretor-executivo da Diretoria de Trânsito (Diretran), órgão municipal responsável pelos agentes de trânsito, Jacinto Bet, o mesmo informou que não poderia afirmar que o condutor tratava-se do agente, mesmo sendo o veículo dele. “Não posso afirmar que era um Agente de Trânsito porque pela informação que recebi, o condutor evadiu-se. Ficaram documentos do agente e o carro é dele. Não posso fazer pré-julgamento, enquanto não se apurar. Vamos aguardar com prudência”, disse.

Questionado se o agente havia procurado a Diretran para informar do ocorrido, se havia emprestado o veículo a alguém ou se o veículo havia sido roubado, Jacinto Bet informou que “procuramos o agente logo após a notícia e não conseguimos localizá-lo até agora, por isso a prudência”, concluiu Bet.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages