Motorista é preso após confessar ter bebido e cheirado cocaína

Homem foi abordado pela PM na rua Campos Salles na madrugada desta segunda-feia (4).

Por LD com informações da Polícia Militar,
em Lages/SC



A
Polícia Militar de Lages prendeu na madrugada desta segunda-feira (4), um motorista após ele confessar ter ingerido bebida alcoólica e também consumido cocaína. O nome e nem idade do envolvido foi divulgado pela PM.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se deslocou até a rua Campos Salles por volta da 01h45 desta segunda, para prestar apoio na abordagem de um veículo em atitude suspeita, após revista veicular nada foi localizado, porém o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez (forte odor etílico, olhos avermelhados e vestes desalinhadas), sendo questionado quanto a haver ingerido bebida alcoólica, o mesmo informou ter bebido algumas cervejas, e como não bastasse tal feito, ainda admitiu ter cheirado uma carreira de cocaína.


A guarnição ofereceu-lhe a realização do teste do bafômetro, mas o mesmo recusou-se, sendo confeccionado o auto de constatação de capacidade motora alterada e lavrado boletim de ocorrência de Prisão em Flagrante. Como não se apresentou condutor habilitado para retirar o veículo do local, o carro foi recolhido ao pátio. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?