Marcelo Rezende morre aos 65 anos após luta contra câncer

Morte foi confirmada às 17h45 deste sábado (16) pelo Hospital Moriah, após falência múltipla dos órgãos.

Por LD,
em Lages/SC

📷 RecordTV / Divulgação

M
orreu no fim da tarde deste sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende após uma dura luta contra um câncer que afetou o fígado e o pâncreas. A situação ficou mais grave nesta semana quando foi internado no Hospital Moriah, na zona Sul de São Paulo, com uma complicação provocada por um quadro de pneumonia. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.

Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado, onde foi necessário o seu afastamento do jornalístico “Cidade Alerta”, da RecordTV, no último dia 12 de maio para fazer o tratamento de quimioterapia.

Carreira

Nascido em 12 de novembro de 1951, no Rio de Janeiro, Marcelo Luiz Rezende Fernandes, começou a carreira como repórter esportivo nos anos 70 no Jornal dos Sports. Ainda passaria pelo jornal O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 na Rede Globo, onde o se destacou na cobertura da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema, no ABCD Paulista, e o programa “Linha Direta”. Também trabalhou na Band, no programa “Tribunal na TV” e na RedeTV, o “Repórter Cidadão” e o “RedeTV News”. Desde 2012 estava na RecordTV onde apresentava o “Cidade Alerta”, do qual já havia apresentado entre 2004 e 2005.


O jornalista deixa cinco filhos e dois netos. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages