Lollapalooza divulga atrações; Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e The Killers estão entre elas

Festival acontece entre os dias 23 e 25 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ingressos do 2º lote do “Lolla Pass” válido para os três dias começam hoje no valor de R$ 1.500 (inteira).

Por LD,
em São Paulo/SP

📷 Pearl Jam (cima), Red Hot Chili Peppers (centro) e The Killers (baixo) são as atrações principais do Lollapalooza 2018. (Foto: Divulgação)

U
m dos maiores festivais de música do mundo agora já tem seu line-up definido. Foram divulgadas nesta quarta-feira (27), as atrações do Lollapalooza 2018, sendo que Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e The Killers, são as atrações principais do festival que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A venda dos ingressos do 2º lote do “Lolla Pass”, passaporte válido para os três dias, começou nesta quarta e custam R$ 1.500 (inteira).

Mas o Lollapalooza 2018 tem diversas atrações consagradas como Imagine Dragons, Lana Del Rey, Wiz Khalifa, DJ Snake, Alok, Hardwell, Tropkillaz, entre outras. O festival irá reunir nomes do hip hop, pop e rock, rock alternativo e música eletrônica.

Para adquirir os ingressos e também saber maiores detalhes sobre o festival e as atrações, basta acessar o site oficial do Lollapalooza

Confira as atrações



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages