Lages disputa título do Catarinense Sub-19 de Basquete neste sábado (30)

Após perder no primeiro jogo e vencer o segundo jogo, Apabla Lages enfrenta o jogo decisivo contra o Avaí/Florianópolis pela final do estadual no Ginásio Ivo Silveira, às 14h.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Cris Hermle / Divulgação

A
pós dois jogos muito disputados, dignos de uma final de Campeonato Estadual, Apabla/Lages e Avaí/Florianópolis se enfrentam no último e decisivo jogo, da série de melhor de três, na tarde deste sábado (30), no ginásio Ivo Silveira, em Lages, na Serra Catarinense. O terceiro jogo foi forçado após a emocionante vitória do Apabla/Lages na noite de ontem, sexta-feira (29) onde no último minuto, a equipe lageana pontuou e venceu pelo placar de 74 a 72.

No primeiro jogo, em Florianópolis, a equipe lageana havia sido derrotada pelo placar de 45 a 37, por isso, na noite de ontem, sexta-feira (29), o Apabla/Lages precisava de todas as formas vencer e após um jogo disputado com muitas viradas das duas equipes, o time lageano chegou no minuto final perdendo por dois pontos, e com a reação conseguiu empatar e nos últimos dez segundos conseguiu virar o jogo em dois pontos. No contra-ataque, a equipe do Avaí/Florianópolis errou o arremesso e evitou o empate.


A grande final acontece neste sábado (30), a partir das 14h, no ginásio Ivo Silveira, no bairro Sagrado Coração de Jesus. A entrada é gratuita. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages