Final da Copa do Brasil: portões do Jones Minosso estarão abertos a partir das 16h

Antes da grande final entre as Leoas da Serra e o Iranduba haverá um jogo amistoso preliminar com o Sub-18 das Leoas da Serra contra o Atlético-PR, a partir das 18h.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Leoas da Serra venceram o Iranduba-AM, em Manaus, na última sexta-feira (1º). (Foto: Emanuel Mendes Siqueira / Emanuel Sports)

O
jogo de volta das Leoas da Serra contra o Iranduba-AM no próximo sábado (9), no ginásio Jones Minosso, na zona Leste de Lages, deverá ser de casa cheia. Praticamente todos os ingressos foram vendidos e o ginásio deve se tornar um verdadeiro caldeirão, tanto é que a partida marcada para às 20h já contará com os portões abertos a partir das 16h.

Para evitar maiores transtornos, as Leoas da Serra pedem que a torcida chegue cedo e possam acompanhar a final de forma confortável. Para isso até um amistoso preliminar será realizado antes do jogo principal, será a partir das 18h, o Sub-18 das Leoas da Serra enfrentarão as meninas do Sub-18 do Atlético-PR.

Sem ingressos na hora

Toda a carga de ingressos foi vendida antecipadamente, ou seja, não haverá ingressos no sábado à venda na bilheteria do ginásio Jones Minosso. Durante esta semana, em uma ação entre as Leoas da Serra e o Correio Lageano, serão comercializados cerca de 200 ingressos na quarta e na sexta-feira, no calçadão da Praça João Costa, no Centro de Lages. Sendo que na quinta-feira, está sendo definido o local para a realização da venda de ingressos no valor de R$ 10 reais.

Vantagem construída em Manaus

As Leoas da Serra vão à quadra do Jones Minosso com uma boa vantagem construída fora de casa, distante mais de 4 mil quilômetros. Na última sexta-feira (1º) elas golearam o Iranduba-AM em Manaus, na Arena Poliesportiva Amadeu de Teixeira, por 5 a 1, e agora em Lages, podem até empatar que ainda assim se sagram campeãs da primeira edição da Copa do Brasil de Futsal Feminino.


Para as manauaras, só a vitória interessa, precisam vencer as Leoas da Serra no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, caso persista o empate na prorrogação, a partida vai para os pênaltis. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?