É hoje: Leoas e Iranduba decidem o título da Copa do Brasil de Futsal Feminino

Jogo decisivo de volta será às 20h no Ginásio Jones Minosso. Portões abrem às 16h
Leoas da Serra tem a vantagem do empate para conquistar o título inédito.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC



A
pós três meses de muita disputa e de campanhas irretocáveis na Copa do Brasil de Futsal Feminino que está apenas na sua primeira edição, Leoas da Serra, de Lages, e o Iranduba-AM, de Manaus, se enfrentam neste sábado (9) pelo jogo de volta da grande final da competição. A partida será às 20h, e vai ser com o ginásio Jones Minosso, em Lages, totalmente cheio, todos os mais de 4.500 ingressos foram vendidos antecipadamente e não haverá venda na hora.


Durante a semana, as duas equipes treinaram forte para o jogo decisivo. Como venceu no jogo de ida, em Manaus, na semana passada, as Leoas da Serra têm uma leve vantagem, pode até mesmo empatar que mesmo assim fica com a taça, mas pensar na vantagem está longe de ser o foco da equipe do Leoas, elas treinaram forte durante a semana, até mesmo no feriado, em vários aspectos em busca de conquistar mais uma vitória. Já o Iranduba-AM trabalha e sabe do potencial que tem, afinal é a segunda melhor campanha da competição, atrás apenas do próprio Leoas da Serra, e também trabalham para vencer, pois apesar de ter perdido por 5 a 1 em Manaus, uma vitória simples em Lages leva a decisão para a prorrogação e deixa o jogo aberto novamente.

Com um retrospecto invejável, as Leoas da Serra que tem em sete jogos, seis vitórias e apenas um empate, na estreia contra o MGA Games, de Caxias do Sul/RS, terá casa cheia e toda a torcida apoiando, a expectativa é de uma grande festa.  

Jogo preliminar

Como forma de aquecimento para o jogo da final, o público poderá acompanhar antes da partida, um jogo preliminar envolvendo o Sub-18 das Leoas da Serra contra o Atlético-PR, sendo que começa às 18h.

Bola de ouro

Há uma grande possibilidade de as Leoas da Serra levar com Greice o título de melhor jogadora da competição, a Bola de Ouro. Seria mais um motivo para comemorar, caso o título da Copa do Brasil de Futsal Feminino fique em Lages.

Embarque

📷 Delegação do Iranduba-AM embarcou nesta sexta-feira (8) em direção a Lages. (Foto: E.C. Iranduba / Divulgação)
Na noite desta quinta-feira (7), a equipe do Iranduba-AM embarcou em Manaus rumo a Lages, na Serra Catarinense. A equipe chegou a Lages nesta sexta-feira (8).

Vaga na Libertadores 2018

O título é muito importante para as duas equipes, além de claro levar mais um troféu para casa, o título da Copa do Brasil de Futsal Feminino garantirá vaga à Taça Libertadores do ano que vem, se a competição nacional já colocaram ambas as equipes a uma projeção inimaginável no cenário nacional, o que esperar de uma vaga na maior competição entre clubes do continente.

Serviço

O que: Final Copa do Brasil Futsal Feminino – Leoas da Serra x Iranduba-AM
Quando: sábado, dia 9 de setembro, a partir das 16h
Onde: Ginásio Jones Minosso (Av. Antonio Ribeiro dos Santos, B. Universitário)
Quanto: ingressos esgotados

Classificação: Livre

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages