Corpo de Bombeiros de Lages completa 52 anos e recebe viatura de autossocorro de urgência

Viatura foi entregue pelo prefeito de Lages, Antonio Ceron, já que a mesma foi adquirida após um convênio entre o 5º Batalhão de Bombeiros Militar e a prefeitura.

Por LD,
em Lages/SC


📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

N
a manhã desta sexta-feira (29) aconteceu no quartel do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), em Lages, na Serra Catarinense, a solenidade em comemoração ao aniversário de 52 anos de criação do Corpo de Bombeiros de Lages. Esteve presente na solenidade, o prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD) acompanhado de seu vice, Juliano Polese (PP), entre outras autoridades, como o tenente-coronel do 1º Batalhão Ferroviário (1º BFv), Luiz Carlos Tomaz da Silva; da Polícia Militar, coronel Alfredo Nogueira, e do 5º Batalhão de Bombeiro Militar, tenente-coronel Ariovaldo da Silva Pacheco.

No primeiro ato da solenidade aconteceu a entrega da viatura de autossocorro de urgência de mais de R$ 203 mil reais, adquirida através de convênio entre a prefeitura e o 5º Batalhão de Bombeiros Militar, de Lages.

A solenidade teve prosseguimento com a entrega de medalhas comemorativas aos 52 anos da corporação em Lages, e também dos 91 anos de criação do Corpo de Bombeiros em Santa Catarina. Vários bombeiros foram agraciados com a honraria.

Formação


Os formandos que realizaram o Curso Básico de Atendimento à Emergência, realizado através do Programa de Capacitação à Comunidade, receberam durante a solenidade, os seus diplomas.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages