Copa do Brasil: palco da final, ginásio Jones Minosso está sendo preparado

Ginásio espera receber mais de 4.500 torcedores para a final da Copa do Brasil de Futsal Feminino entre as Leoas da Serra e o Iraduba-AM, neste sábado (9).

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

P
alco da final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, o ginásio Jones Minosso, na zona Leste de Lages, está recebendo atenção especial durante esta semana por parte da Fundação Municipal de Esportes, responsável pelo local, tudo para deixar tudo ajustado para sediar a partida de volta da final entre as Leoas da Serra, time de Lages, e o Iranduba-AM, de Manaus, a partir das 20h15.

No primeiro jogo da final, as Leoas da Serra venceram as meninas amazonenses pelo placar de 5 a 1, mas isso não é uma grande vantagem, já que não há saldo de gols na competição, ou seja, uma vitória simples do Iranduba, levará a partida para a prorrogação. Mas ainda assim há uma vantagem para a equipe lageana, um empate basta para Amandinha, Getúlio, Greice, Bia e Cia levantar a taça da primeira edição da competição.

Para que a festa seja ainda mais bonita, a FME está realizando a troca de algumas lâmpadas que estavam queimadas, e para isso, uma estrutura de andaime foi instalada para poderá fazer a troca, um processo minucioso.

O grande dia da final

No sábado, dia 9, os portões do ginásio Jones Minosso estarão abertos a partir das 16h, sendo que às 18h, está marcado um jogo preliminar entre o Sub 18 das Leoas da Serra contra o Atlético-PR. Já o jogo da grande final está marcado para iniciar  às 20h15.

O governador Raimundo Colombo assim como o prefeito de Lages, Antonio Ceron, ambos do PSD, estarão em Lages acompanhando o jogo da final e estarão na cerimônia de entrega da premiação.

Leoas seguem treinando

Com total foco para a final, as Leoas da Serra sabem que construíram um bom resultado fora de casa, mas garantem que isso é também um sinal de se manterem focadas pois o Iranduba virá para cima, ainda mais com o retrospecto de bons resultados fora de casa da equipe amazonense. Para a técnica das Leoas, Rafaela Nicolete, o time lageano mesmo com o apoio da torcida precisa estar atento para não sofrer nenhuma surpresa.

“Jogaremos em casa com o apoio de uma grande torcida. Mas isso não basta, pois o Iranduba nunca havia perdido em casa e após a derrota, em Manaus, o time vem agora ‘mordido’ e teremos de ter toda a cautela”, Rafaela Nicolete

A equipe amazonense deve chegar a Lages entre quinta e sexta-feira, sendo que na sexta provavelmente elas façam o treinamento de reconhecimento da quadra antes da partida no sábado.

Ingressos

Os ingressos praticamente estão esgotados, apenas algumas dezenas estão sendo comercializados de forma limitada por dia até a próxima sexta-feira (8), no Calçadão da Praça João Costa, em uma parceria entre as Leoas da Serra e o Correio Lageano. O valor do ingresso é de R$ 10,00 e a organização já informa que não haverá venda de ingressos na bilheteria do ginásio no dia do jogo.

Serviço

O que: Final da Copa do Brasil de Futsal Feminino (Leoas x Iranduba)
Quando: sábado, dia 9 de setembro, a partir das 20h15. Portões abrem às 16h
Onde: Ginásio Jones Minosso (Av. Antonio Ribeiro dos Santos, B. Universitário)
Quanto: R$ 10,00 (antecipados); Não haverá venda na hora

Classificação: Livre

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages