Cobrar estacionamento em área pública do entorno do Jones Minosso é proibido

A FME pede ao público que for ao jogo da final entre as Leoas e o Iranduba pela Copa do Brasil de Futsal Feminino e aviste tal prática, que o denuncie.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Ginásio Jones Minosso será o palco da decisão da Copa do Brasil de Futsal Feminino, neste sábado (9). (Foto: Maurício Santos / Lages Diário Esportes)

A
Fundação Municipal de Esportes (FME) estará atenta a prática ilegal de cobrança de estacionamento em área pública no entorno do ginásio Jones Minosso, na zona Leste de Lages, neste sábado (9) quando ocorre a final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, entre as Leoas da Serra/SC e o Iranduba-AM. Mas mesmo atenta, solicita que o público que for prestigiar o jogo denuncie a prática às autoridades militares.

O superintendente da FME, Nilson Cruz, ainda solicita que os motoristas evitem estacionar sobre a grama do ginásio e que agentes de trânsito estarão atentos à isso também e os veículos poderão ser notificados e até mesmo guinchados.

Evite filas

A organização do jogo orienta ao público que for ao ginásio Jones Minosso chegue cedo ao local para prestigiar a final, marcada para às 20h. Antes, às 18h, acontece um jogo preliminar entre o Sub-18 das Leoas da Serra contra a equipe do Atlético-PR. Os portões estarão abertos desde às 16h.

“Teremos a partida preliminar que inicia às 18h, por isso pedimos que as pessoas cheguem cedo” – Nilson Cruz, superintendente da FME


O jogo

O encontro entre as Leoas da Serra e o Iranduba-AM é válido pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil de Futsal Feminino. No jogo de ida, na semana passada, em Manaus, as meninas do Leoas da Serra venceram pelo placar de 5 a 1, e tem uma leve vantagem sobre as manauaras, podem até mesmo empatar que ainda assim se sagram campeãs. Já as manauaras precisam vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação.

Os ingressos, cerca de 4.500, estão praticamente esgotados, restando cerca de 200 que serão comercializados nesta quinta-feira (7) e na sexta-feira (8), na praça João Costa, no Centro de Lages, em conjunto com o jornal Correio Lageano. Não haverá venda de ingressos no dia do jogo.


O Lages Diário estará acompanhando a partida em tempo real através das redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). Participe com a hashtag #LDesportes

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?