Briga entre mulheres em ônibus em Lages repercute nas redes sociais

Briga teria sido causada por um suposto envolvimento de uma com o marido da outra.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Mulher arrasta a outra pelos cabelos dentro de ônibus no bairro Santa Catarina, em Lages. (Foto: Reprodução / Divulgação)

D
ois vídeos divulgados no fim da manhã desta quinta-feira (21) repercutiram muito nas redes sociais. Em ambos, o conteúdo era uma briga entre duas mulheres dentro de um ônibus do transporte coletivo de Lages, na Serra Catarinense, e depois fora dele, gravado na manhã desta quinta, na linha do bairro Santa Catarina, na zona Sul da cidade.

Em um dos vídeos, de quase dois minutos, percebe-se que uma das envolvidas puxa a outra pelos cabelos e a acusa de ter se envolvido com o marido dela. A outra tenta se livrar, mas não consegue escapar da esposa enfurecida. Os ânimos até aparentam se acalmar, quando o motorista e o cobrador do coletivo chegam para separar as duas, mas o clima volta a esquentar do lado de fora do coletivo que ficou parado na rua Dr. Aujor Luz, quando as duas voltaram a se estranhar.

Em outro vídeo, as duas, já na rua, continuam discutindo e a esposa agarrando a suposta amante, que nega ter se envolvido com com o marido dela.

Repercussão 

Os dois vídeos logo caíram nas redes sociais, o vídeo original publicado em uma dessas redes sociais até o fechamento desta matéria já contava com mais de 148 mil visualizações, cerca de 600 curtidas, e mais de 1.600 compartilhamentos. Os comentários ficaram divididos, muitos apoiavam a agressora e muitas outras defenderam a agredida.

📷 Mulher agredida responde a comentários do vídeo, e nega que é amante do marido da mulher que a agrediu. (Foto: Reprodução / Facebook)
A mulher agredida voltou a negar envolvimento com o homem, em comentário na publicação e afirmou que apenas o conhecia de muito tempo e ainda fez a seguinte declaração que “ela (agressora) tá fazendo a unha e cabelo da mulher q (sic) realmente ficou com ele, disso ela não sabia... se preocupa comigo q não tm (sic) nada aver (sic) e trata bm a animiga (sic)”, disse ela no post.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e esfriar os ânimos no local. Após as duas saírem, o ônibus voltou ao seu itinerário normal. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages