Apple deve lançar o iPhone 8 na próxima semana

Rumores apontam que o principal produto da marca norte-americana está a tela OLED, o fim do botão inicial, câmera com reconhecimento facial, entre outras novidades.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Imagens mostram o que pode ser a nova interface do iPhone 8, sendo o modelo premium (centro) sem o botão Home. (Foto: Divulgação / iDrop News)


A
Apple realizará na próxima semana, no dia 12 de setembro, o evento que apresentará as novidades em seus diversos produtos, entre eles, está a expectativa de que o iPhone 8 seja apresentado. Este será o primeiro evento a ser realizado no Teatro Steve Jobs (1955-2011), no novo campus futurista no Vale do Silício.

Entre as novidades esperadas para a nova geração do smartphone da marca estão à tela OLED sem bordas, fim do botão Home, câmera com reconhecimento facial e carregamento sem fio. Mas a empresa não confirma nenhum do rumo noticiado até agora pela imprensa especializada.

Além disso, a empresa não confirmou a possibilidade de ter mais um iPhone além do tradicional, e do iPhone Plus. Esta terceira opção seria um modelo premium que custaria a partir de US$ 1 mil dólares.

iOS 11

A apresentação dos novos iPhones que pode ocorrer durante o evento mostrará também algumas novidades do sistema operacional da empresa, o iOS 11 que foi apresentada no início do ano durante conferência, e que mostra novas funções na câmera, a assistência digital Siri que está mais esperta e há ainda o potencial de ter aplicativos de realidade aumentada.

Novidades em outros produtos


O evento marcado para o dia 12 de setembro deve também apresentar algumas novidades não só na linha de smartphones, mas de outros produtos da Apple, como a AppleTV e o Apple Watch, além de MacBooks e iMacs. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?