Após descanso, Leoas da Serra se preparam para a final do Catarinense

Equipe que foi campeã da Copa do Brasil de Futsal Feminino no início do mês, foca agora na final do Estadual contra a Female, de Chapecó.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Matheus Cardoso / Leoas da Serra

A
s comemorações pelo título inédito da Copa do Brasil de Futsal Feminino, conquistado no início do mês pelas Leoas da Serra agora já fazem parte do passado, e a chave do foco das meninas agora está total em outra decisão, a final do Campeonato Catarinense contra a Female, de Chapecó.

O foco está sendo demonstrado agora com o retorno das atletas ao ritmo de treino intensivo até o primeiro jogo da final que acontece no dia 6 de outubro, em Chapecó. O jogo de volta será em Lages, no dia 14, no ginásio Jones Minosso.

Os olhos também estão atentos à três atletas das Leoas da Serra,  Amandinha, Diana e Greice, esta última chamada pela primeira vez, para integrar a Seleção Brasileira de Futsal em um amistoso contra o Paraguai, em Lages, no dia 21 de outubro.


Nos próximos dias, devem ser definidos os valores e também os pontos de venda dos ingressos para o jogo de volta da final do Campeonato Catarinense. Mas a expectativa desde já da torcida e da equipe é de casa cheia novamente. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages