A Serra e a Ilha estão em luto, morre o comunicador Betinho Theiss

Comunicador marcou história no rádio lageano e de Florianópolis, além da TV e das revistas, da qual era o fundador da revista “Serra Ilha”.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Arquivo Pessoal / Reprodução / Facebook

A
comunicação em Santa Catarina, especialmente em Lages e em Florianópolis está de luto. Morreu na madrugada desta sexta-feira (15), um dos grandes nomes do rádio, TV e revista da Serra Catarinense e da Grande Florianópolis, o comunicador Evaldo Roberto Theiss, conhecido mais como Betinho Theiss, ou ainda como o “Magro Eletrônico”.

Betinho Theiss estava em Blumenau, no Vale do Itajaí, onde passou por uma cirurgia de transplante, mas não resistiu e veio a falecer durante a madrugada.

Carreira

Betinho Theiss teve uma carreira consolidada especialmente no rádio, em Lages, na Serra Catarinense, onde com seu jeito eclético e jovial marcou a época de ouro do rádio AM e também fez parte da equipe da Atlântida FM na cidade, no final da década de 80 e início da década de 90. Passaria ainda pela rádio Verdes Campos (atual FM 101) e outras emissoras de .


Trabalhou ainda com as revistas Skalabar e a Serra Ilha, esta última ainda tinha um programa homônimo na TV a cabo Nova Era TV, de Lages, onde ele apresentava diversas personalidades tanto de Lages como também de Florianópolis. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages