1º Desfile Cívico da Semana da Pátria acontece neste sábado no bairro Coral em Lages

Avenida Luís de Camões e ruas adjacentes estarão com tráfego interrompido a partir das 12h30. O desfile começa às 14h e seguem durante boa parte da tarde.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Maurício Santos / Arquio / Lages Diário

N
este sábado (2) será realizada o primeiro desfile cívico da programação da Semana da Pátria em Lages. O desfile com 14 instituições começa a partir das 14h na avenida Luís de Camões, no bairro Coral, na zona Norte. Além deste, haverá outros dois desfiles, sendo um na rua São Joaquim, na próxima segunda-feira (4) e na avenida Duque de Caxias, no dia 7 de setembro.

Passarão pela avenida Luís de Camões, as seguintes instituições: EEB Nossa Senhora do Rosário; Centro de Educação Mundo Encantado; EMEB Nossa Senhora da Penha; EMEB Dom Daniel; EEB Maria Quitéria; EMEB Belizária Rodrigues; EMEB Mutirão; EEB Cora Batalha; EEB Rubens de Arruda Ramos; EEB Zulmira Auta da Silva; EEB Godolfin Nunes de Souza; EEB Belizário Ramos; 6º Batalhão de Polícia Militar e Escola de Soldados; e encerra o desfile a Mega Banda.

Devido ao desfile, haverá mudanças no trânsito no bairro Coral, a partir das 12h30. A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa que algumas ruas e a própria avenida estarão com tráfego interrompido. A avenida Luís de Camões estará interditada do trecho entre a avenida Presidente Vargas e a rua Pedro Álvares de Cabral. Como vias alternativas, estarão liberadas para o trânsito, as ruas Jorge Bleyer e Campos Salles, ambas paralelas à avenida Luís de Camões.


A Secretaria Municipal de Educação informa que em caso de chuva, o desfile será cancelado. Segundo a Epagri/Ciram, o sábado deverá ser de predomínio do sol entre o Oeste, Serra e Sul do Estado. As máximas ficam entre 15ºC a 17ºC. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?