Semasa irá fazer a limpeza de reservatórios e poderá faltar água

Os procedimentos de limpeza vão ocorrer nesta semana em três reservatórios.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Arquivo
N
esta semana a Semasa dará continuidade à limpeza de reservatórios da cidade, o que poderá ocasionar a falta de água por cerca de até 2h, o que pode prejudicar quem não tem caixa de água em casa. Após esse tempo, o sistema estará totalmente restabelecido. O serviço será realizado em três reservatórios: o R 06; o R15 e o R 18, com a seguinte programação:

Dia 23/08 – Quarta-feira – a partir das 15 horas, a limpeza do Reservatório 06, e poderá afetar o abastecimento na zona alta do Morro Grande;

Dia 24/08 – Quinta-feira - A limpeza será feita no Reservatório 15. O serviço começa às 15h. Poderá ocorrer a falta de água nos bairros Vila Mariza, Chapada e na zona alta da Penha;

Neste mesmo dia 24/08, só que a partir das 16h, a limpeza será realizada no Reservatório 18, e poderá afetar o abastecimento temporariamente nos bairros do Tributo, e na parte alta do Cristal.


O secretário Jurandi Agostini reforça que, após os procedimentos de limpeza, o sistema estará restabelecido em aproximadamente duas horas. Além disso, o trabalho será feito no meio da tarde para não prejudicar ninguém no intervalo do almoço.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages