Seis ruas do bairro Araucária estarão com trânsito interrompido neste sábado (26)

Interdições em determinados pontos das vias será por causa da realização da ação comunitária “Bandas nos bairros”.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

O
s motoristas que pretendem utilizar algumas vias do bairro Araucária, na zona Sul de Lages, deverão ficar atentos a algumas interdições que serão realizadas nesta região durante a tarde deste sábado (26) em seis ruas para a realização de uma ação comunitária do projeto “Bandas nos bairros”, organizado por diversos órgãos estaduais e municipais, e entidades da sociedade civil.

Os pontos que serão interditados é as ruas Benedito Lessa Theodoro, Argeu Alves de Andrade, Mailt Almeida Neto, Max Rogério de Azevedo, Manoel Coimbra e Aujor Luz. As interdições começam às 14h e seguem até às 16h30.

A Diretoria de Trânsito alerta e orienta os motoristas procurarem por vias alternativas para chegarem ao seu destino desejado. Quem for utilizar a rua Aujor Luz terá como opção de tráfego, as ruas Osvaldo Aranha (à direita), Santo Antônio (à esquerda) e a Vicente Celestino (à esquerda). Já os condutores da rua Osvaldo de Aranha terão como opção de desvio as ruas Argeu Alves de Andrade (à esquerda), Antônio Otaviano Alves (à esquerda) e a Wilson Corbellini (à direita) para acesso à rua Osni Rodolfo.


O projeto “Bandas nos bairros” é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, 27ª Gered, Fundação Cultural de Lages (FCL), Secretaria de Turismo, Associação Serrana de Bandas e Fanfarras, Balcão do Cidadão, Instituto Mix de Profissão e União das Associações de Moradores de Lages. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages