Secretaria da Saúde abre processo seletivo com oferta de 58 vagas para médicos

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 24 de agosto e 11 de setembro, de modo presencial ou pelos Correios.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Divulgação

E
stão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com base no exame de currículos/títulos para contratação de médicos por tempo determinado, com a finalidade de atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse da coletividade no município de Lages. O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2017 e se destina à contratação, em caráter temporário, no prazo de até seis meses, de médicos em Programas da Saúde e médicos plantonistas para atuação junto à Secretaria Municipal da Saúde. O edital já está disponível no portal www.lages.sc.gov.br, no espaço “Editais”.

Serão 15 vagas para médico em Programas da Saúde, com carga de 40 horas semanais de jornada de trabalho, com salário mensal de R$ 13.373,96, e 43 vagas para médico plantonista, com carga de 20 horas semanais, e salário oferecido no valor de R$ 5.357,92.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 24 de agosto e 11 de setembro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, de forma presencial, junto ao Setor de Controle e Avaliação da Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Praça Leoberto Leal, número 20, Centro, (mesmo local do Pronto-Atendimento - P.A. Tito Bianchini), ou via postal, com Aviso de Recebimento (A.R.), endereçado ao Setor de Controle e Avaliação da Secretaria Municipal da Saúde, mesmo endereço do presencial, com CEP: 88.501-310, Lages (SC). A ficha de inscrição está disponível no edital. As condições para participação, bem como os documentos e fotocópias necessários para preenchimento do formulário, devem ser consultados no referido edital, além dos critérios de desempate.

Pontuação definirá os vencedores

A seleção será realizada em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, por avaliação curricular/títulos, mediante pontuação, pela Comissão Especial de Processo Seletivo Público Simplificado, designada pelo prefeito Antonio Ceron. A divulgação do resultado está prevista para 15 de setembro, no portal www.lages.sc.gov.br e no mural da Secretaria da Saúde. A homologação do resultado final, através da publicação no portal e no mural, tem previsão para acontecer no dia 25 de setembro, e mostrará a relação dos candidatos classificados, em ordem decrescente de posicionamento/classificação, contendo nome, data de nascimento e CPF.

As contratações serão realizadas pelo Regime Único dos Servidores do Município de Lages Estatutário no que couber, e pela Lei Complementar número 497/2017, por tempo determinado e estritamente necessário para a consecução das atividades, devido ao não preenchimento das vagas/cargos disponibilizadas no Concurso Público número 01/2016 (vigente) e Processo Seletivo Público Simplificado número 003/2017/PML (vigente) por falta de pessoal.


ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?