Projeto Recicla tem ações de coleta de lixo eletrônico em bairros de Lages

A terceira ação do mês chegou ao bairro Araucária, e outras duas serão realizadas nos dias 18 e 26, nos bairros Santa Helena e Tributo.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Ilustrativa

O
ntem, sábado (12), o Projeto Recicla, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages em parceria com a empresa Eco Centro Sul, realizou a terceira ação do mês de agosto na coleta de resíduos eletrônicos. Desta vez, foi realizada no bairro Araucária, na zona Sul. Outras duas ações serão realizadas neste mês, já agendadas para os dias 18 e 26, nos bairros Santa Helena, também na zona Sul, e no Tributo, na zona Norte, respectivamente.

A coleta que já havia ocorrido em duas oportunidades no mês de julho – no bairro Penha, na zona Leste, e na praça Joca Neves, no Centro, e outras duas já neste mês – na praça do Terminal Urbano, e na cidade de Painel, chegou neste sábado (12), a sua terceira ação no mês.


O projeto tem ainda os seus pontos de coletas permanentes, na CDL Lages, ao lado da praça do Terminal Urbano, e ainda na empresa Eco Centro Sul que fica na rua Humberto de Campos, 126, no bairro Sagrado Coração de Jesus. A coleta também pode ser solicitada, basta contatar a empresa e ela agenda a retirada dos equipamentos no endereço do solicitante. O telefone da empresa é (49) 3224-1218. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages