Praças esportivas que receberão os JASC estão sendo reformados

Os serviços estão sendo realizados em diversos locais que receberão as competições do maior evento esportivo de Santa Catarina.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Divulgação

I
niciou nos últimos dias o trabalho de reforma do ginásio de esportes da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) para receber algumas competições dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os serviços se concentram nas melhorias do piso da quadra, banheiros, iluminação e telhado.

Outros ginásios de esportes também serão ou estão sendo melhorados, como é o caso da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Santa Helena, os ginásios Ivo Silveira e Jones Minosso, além do Colégio Santa Rosa de Lima. Já no Sesc e Sesi as obras estão praticamente concluídas. A pista de Bicicross Júlio César Sens, ao lado do ginásio Jones Minosso, também está recebendo melhorias, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras. Os recursos financeiros para estas obras são oriundos do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

No estádio municipal Vidal Ramos Júnior algumas obras de adequações estão em processo avançado como as pistas do salto triplo, salto em distância, arremesso de peso, salto com vara, lançamento de dardo e salto em altura. Além do campo que já está remarcado com as medidas consideradas oficiais para uma partida de futebol: 101 metros de comprimento por 68 metros de largura.

A estrutura da Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizada ao lado do ginásio Jones Minosso, será preparada para receber a equipe técnica da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), imprensa local e estadual. “Tudo estará pronto com antecedência para que possamos realizar em Lages uma das maiores edições dos Jogos”, diz o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) e vice-prefeito, Juliano Polese.


ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?