Pista de atletismo do ‘Tio Vida’ recebe obras de adequação para o JASC

Estádio será o palco das competições de atletismo e também de futebol da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina que ocorre entre os dias 3 e 11 de novembro.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC



O
Estádio Vidal Ramos Júnior, no bairro Sagrado Coração de Jesus, região central de Lages está recebendo obras de melhorias e também de adequações para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que ocorre entre os dias 3 e 11 de novembro, em Lages. O local será o palco das competições de atletismo e também do futebol do maior evento esportivo do Estado.

Nesta semana, a prefeitura de Lages através da Secretaria de Planejamento e Obras começou os serviços de raspagem e limpeza da pista de atletismo do estádio, onde está sendo retirada o pó de brita que estava no local.

Para as provas de corrida com obstáculo, a empresa contratada para o serviço fez a colocação da barra fixa, em madeira, na caixa do fosso. As pistas de salto triplo, salto em distância, arremesso de peso, salto com vara, lançamento de dardo e salto em altura também estão passando por processo de adequação.

Adequação no gramado do “Tio Vida”

O gramado recentemente passou por novas demarcações para a realização de jogos de futebol. As novas medidas são 101 metros de comprimento por 68 metros de largura.

Jogos do Inter de Lages não serão afetados no Tio Vida


Na última quinta-feira (24), ficou definido a tabela de jogos da Copa Santa Catarina, e as datas não afetarão a participação do Inter de Lages nos jogos em casa. O Tio Vida receberá tanto os jogos do colorado lageano pela Copa Santa Catarina quanto as competições dos JASC. O último jogo do Inter no Tio Vida antes dos JASC será no dia 22 de outubro e só retornará no dia 16 de novembro, ou seja, fora do calendário reservado aos Jogos Abertos. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?