Pabllo Vittar cancela shows por ordens médicas; show em Florianópolis é um deles

Cantora terá que ficar em repouso por 10 dias, devido a uma infecção no terceiro molar.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação

A
cantora Pabllo Vittar precisará ficar longe dos palcos pelos próximos dez dias, seguindo uma recomendação médica, por isso, os shows entre os dias 18 a 29 de agosto foram cancelados, entre eles, um agendado para o 1007, boate em Florianópolis. Pablo foi diagnosticada com uma grave infecção no terceiro molar.

Pablo Vittar tem sido um das grandes revelações deste ano na música brasileira, sendo destaque com os sucessos “K.O.”, “Todo dia”, e a mais recente “Sua cara” com participação de Anitta e Major Lazer, gravado no deserto do Marrocos.

Além da apresentação em Florianópolis, os shows em Presidente Prudente, Piracicaba, Campo Grande, Franca e Bauru, na agenda ainda teria neste sábado (19), a participação dela no especial “Criança Esperança”, da Rede Globo.


A assessoria de imprensa da cantora informou que em breve irá anunciar as novas datas nas cidades atingidas pelo ocorrido. “Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido. Agradecemos desde já a compreensão de todos”. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages