Na raça, Leoas vira a partida e sai na frente na semifinal da Copa do Brasil

Equipe de Lages supera os mais de 2 mil quilômetros em viagem de ônibus, o calor do interior de Mato Grosso, e supera por 4 a 1 o time de Uirapuru.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

N
ão foi nada fácil a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil de Futsal Feminino, entre as Leoas da Serra e o Uirapuru, de Diamantino, no interior do Mato Grosso. A equipe lageana superou os mais de 2 mil quilômetros de viagem de ônibus de Lages até a cidade de Diamantino e após sair perdendo no placar, se superaram e conseguiram virar o placar para 4 a 1 e sair com uma boa vantagem para o jogo de volta no próximo fim de semana, no Jones Minosso, em Lages.  

As Leoas mostraram que a viagem, apesar de cansativa, não atrapalhou o desempenho delas dentro de quadra e foram pra cima, mas no início do jogo sofreram com a boa defesa da equipe mato-grossense, e numa boa jogada, a equipe do Uirapuru abriu o placar faltando menos de 10 minutos para o fim da primeira etapa. A equipe lageana não se abateu e logo na sequência empatou a partida com Gi e ainda deu tempo para virar a partida com Diana, antes de encerrar a primeira etapa.

No segundo tempo, a time das Leoas veio ainda mais forte e pressionou ainda mais a equipe de Uirapuru, e logo vieram mais dois gols, com a melhor do mundo, Amandinha e Amanda marcaram e decretaram a vitória por 4 a 1.

Vantagem para o jogo de volta


As Leoas com a vitória conseguiram uma boa vantagem para o jogo de volta na semana que vem, em Lages, na Serra Catarinense. Um empate, garante às Leoas na final da Copa do Brasil. Caso sejam derrotadas, o jogo irá para uma prorrogação.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages