Mudanças no trânsito no Centro nesta terça-feira, devido a evento da Apae Lages

Caminhada da Prevenção de Deficiências – Prevenir é a Melhor Escolha, será realizada na tarde desta terça-feira (22).

Por LD,
em Lages/SC

📷 Mapa mostra onde o trânsito ficará interditado e as rotas alternativas para a tarde desta terça-feira (22). (Foto: Editoria de Arte / Lages Diário)

A
lgumas ruas do Centro de Lages terão o tráfego interrompido na tarde desta terça-feira (22), devido a um evento organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Raio de Sol, de Lages. As mudanças começarão, a partir das 14h50, por isso a Diretoria de Trânsito, orienta os motoristas a evitarem estes locais e procurem rotas alternativas.


A interrupção acontecerá na rua Coronel Córdova no cruzamento com a rua João Castro e seguirá até a rua Quintino Bocaiúva. Além disso, o tráfego será interrompido de forma parcial na rua Frei Rogério, entre a praça João Ribeiro (Catedral) a rua Coronel Córdova. A interdição será necessária para a realização de forma segura da Caminhada de Prevenção de Deficiências – Prevenir é a Melhor Escolha, organizado pela Apae.


A Diretran indica como rota alternativa para os motoristas que utilizam  a rua Coronel Córdova, a rua João de Castro (à esquerda) no Grande Hotel de Lages. O trânsito será liberado após a passagem da caminhada.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages