Locais das competições dos JASC já estão definidos

Apenas a modalidade do remo não será realizada na cidade-sede, Lages, na Serra Catarinense.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário Esportes

A
Comissão Central Organizadora (CCO) dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) definiu todos os locais das modalidades do maior evento esportivo de Santa Catarina, sendo que de todas elas, apenas o remo não será realizado na cidade-sede dos jogos neste ano, ou seja, Lages, na Serra Catarinense. Os competidores do remo irão disputar as medalhas em Florianópolis. Todas as demais modalidades serão disputadas em Lages.

Segundo a assessoria de imprensa local dos JASC, a oficialização, juntamente com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), ocorre apenas após a realização de todas as seletivas regionais do evento, previstas para serem encerradas até o dia 7 de setembro. Os JASC ocorrem do dia 03 a 11 de novembro.

A Prefeitura de Lages através da Secretaria de Planejamento e Obras já estão realizando diversas melhorias nos locais de provas, atendendo assim a padrões nacionais e até internacionais de cada modalidade.


Tanto a cerimônia de abertura quanto a de encerramento serão realizadas no ginásio Jones Minosso, sendo a de abertura no dia 3 de novembro, a partir das 20h. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages