Leoas vão disputar final da Copa do Brasil contra Iranduba-AM

Primeira partida será em Manaus, no dia 2 de setembro, e o jogo de volta, no dia 9 de setembro, no ginásio Jones Minosso, em Lages.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Iranduba-AM venceu nos pênaltis pelo placar de 4 a 3 a equipe da Unifor-CE e enfrentará as Leoas em jogos que serão disputados nos dias 2 e 9 de setembro. (Foto: Reprodução / TV Unifor)

A
s Leoas da Serra que se classificaram no último dia 12 de agosto para a final da Copa do Brasil de Futsal Feminino agora já sabe quem irá enfrentar na decisão. Será a equipe do Iranduba-AM, conhecido também como Hulk da Amazônia, o time amazonense venceu nos pênaltis o time do Unifor, de Fortaleza, e garantiu a vaga na final. O primeiro jogo será em Manaus, no dia 2 de setembro, e o jogo de volta, no dia 9 de setembro, no ginásio Jones Minosso, em Lages.

O time amazonense precisava apenas de um empate para avançar à final, pois ganhou o primeiro jogo por 5 a 2, mas o time do Unifor/CE, conseguiu vencer no tempo normal pelo placar de 3 a 2 e levou o jogo para a prorrogação onde persistiu o resultado, assim indo a decisão da vaga para as cobranças de pênalti. Nos pênaltis, em disputa acirrada, o time do Iranduba venceu pelo placar de 4 a 3 nas cobranças alternadas.


Agora o time se prepara para receber no dia 2 de setembro receber as Leoas da Serra no ginásio Amadeu Teixeira, em Manaus. Já o jogo de volta será no dia 9 de setembro no ginásio Jones Minosso, em Lages. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?