Leoas da Serra viajam nesta quinta para jogo de ida da semifinal da Taça Brasil

Equipe de futsal feminino irá enfrentar em Diamantino, no Mato Grosso, a equipe de Uirapuru. O jogo de volta será em Lages, no dia 12 de agosto.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Ari Junior / ASCOM PML

N
esta quinta-feira, 3, a equipe das Leoas da Serra, darão mais um importante passo na luta pelo título da Taça Brasil de Futsal Feminino. Elas embarcam pela manhã rumo a Diamantino, no interior do Mato Grosso, onde no sábado (5), elas encaram pelo jogo de ida da fase semifinal, o Uirapuru. O jogo de volta está marcado para o dia 12 de agosto, às 20h, no ginásio Jones Minosso, em Lages.

Pela manhã desta quarta-feira (2), a técnica da equipe lageana, Rafaela Nicolete, fez um treinamento e disse que as atletas estão tranquilas e preparadas para o confronto. “Trabalhamos o psicológico das atletas, estudamos as nossas adversárias e aperfeiçoamos a parte técnica durante a semana. Vamos com muito respeito em busca de um bom resultado para termos um jogo de volta aqui em Lages mais tranquilo”, comentou a técnica.

JASC


O Leoas da Serra serão as representantes da delegação de Lages no futsal feminino durante os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que acontece do dia 3 a 11 de novembro, aqui em Lages. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?