Lages encerra participação nos Joguinhos Abertos no 16º lugar

Joguinhos aconteceram em Caçador, no Meio Oeste catarinense, e reuniu atletas de 81 cidades disputando em 15 modalidades diferentes.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Divulgação / FME Lages

O
s Joguinhos Abertos de Santa Catarina, terminou no último sábado, 29, e a delegação lageana encerrou sua participação entre as 20 melhores das 81 cidades participantes nesta que é a segunda maior competição esportiva do Estado. No ranking geral de pontos, Lages ficou na 16ª colocação. Na disputa por medalhas, a cidade serrana ficou na 19ª colocação e na de troféus em 15º lugar. Os Joguinhos Abertos reuniu atletas entre 15 e 18 anos que disputaram em 15 modalidades diferentes.

O grande destaque nos Joguinhos Abertos foi a equipe do xadrez lageano, onde o desempenho individual de Mariana Wolff e Henrique Dickel, garantiram medalhas de ouro e bronze, respectivamente. Além disso, o handebol masculino novamente se mostrou forte e chegou a grande final, onde terminou com a medalha de prata. A natação também conquistou medalhas, sendo duas de bronze com Mateus Ramos.


Esta foi a 30ª edição dos Joguinhos Abertos e reuniu diversos atletas de 81 cidades em Caçador, no Meio Oeste catarinense. Os Joguinhos é considerado o segundo maior evento esportivo de Santa Catarina, perdendo apenas para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que acontecem em 2017, em Lages, entre os dias 03 a 11 de novembro.

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?