Lageano representa SC em concurso de “Melhor Hambúrguer do Brasil” no programa ‘Mais Você’

O chef Dmitri Vaz Arruda, do Jimmy Burguer, foi o selecionado entre mais de 2 mil inscritos e estará participando do programa no próximo mês.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Reprodução / TV Globo

A
cidade de Lages estará mais uma vez em destaque na tela da Rede Globo, após a repercussão do projeto “Ajude um Animal de Rua” no programa “Estrelas Solidárias”, desta vez, o público de todo o país conhecerá uma deliciosa receita de hambúrguer preparado por um chef lageano no concurso “O Melhor Hambúrguer do Brasil” do programa de Ana Maria Braga, o “Mais Você”, trata-se de Dmitri Vaz Arruda, chef do Jimmy Burguer.

O jovem chef que é um dos precursores do hambúrguer gourmet em Lages, na Serra Catarinense, onde trouxe o badaladíssimo Food Truck, há cerca de três anos, e agora com seu estabelecimento fixo na avenida Dom Pedro II, tem se destacado como um dos principais pontos do gênero na cidade.

Dmitri se inscreveu em um universo de mais de 2 mil pessoas para participar do concurso aberto pelo programa da emissora carioca e recebeu nesta quarta-feira (23) a notícia que foi um dos selecionados para apresentar sua receita ao vivo no estúdio do programa, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A participação ainda não está definida, mas o concurso será realizado entre os dias 4 a 7 de setembro.

O chef é o único representante de Lages e também de Santa Catarina na competição.

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?