Decreto estabelece ponto facultativo na Prefeitura de Lages

Os serviços considerados essenciais à população irão funcionar normalmente.

Por ASCOM PML
em Lages/SC

📷 Divulgação

O
prefeito Antonio Ceron, no uso de sua competência privativa que lhe confere o artigo 94, da Lei Orgânica Municipal estabeleceu Ponto Facultativo em todos os órgãos do Poder Executivo Municipal, na segunda-feira,dia 14 de agosto de 2017.

Estão excluídas desse decreto as secções que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao interesse público.Na área da saúde estará funcionando o pronto-atendimento Tito Bianchini, em caráter emergencial, considerando que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas.

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) e a Defesa Civil manterão plantões 24 horas. Serviços como a coleta seletiva de lixo e as funções relacionadas ao trânsito também funcionarão normalmente.

No setor educacional, durante o ponto facultativo, apenas 14 unidades escolares estarão fechadas, devido à compensação de um dia de atividades da família realizadas nas Escolas. As demais abrem normalmente. Já os Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) terão atividade normal na segunda-feira (14), fechando apenas no feriado do dia 15 de agosto.

Telefones úteis:

Semasa: 115

Defesa Civil: 199

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages