Chope Dala estará em Lages no Festival Aromas e Sabores da Serra Catarinense

Chope produzido em Chapecó, no Oeste, estará presente no festival que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto, no Clube Caça e Tiro.

Por LAGES DIÁRIO*,
em Lages/SC

📷 Divulgação

O
Chope Dalla, de Chapecó, no Oeste Catarinense, e que é produzido desde 2011 é um dos atrativos no Festival Aromas e Sabores da Serra Catarinense que acontece neste fim de semana em Lages e dará um incremento aos diversos aromas, cores e sabores oferecidos no festival nas dependências do Clube Caça e Tiro, na zona Leste.

📷 Divulgação
Conhecido nacionalmente, o Chope Dalla ganha destaque por ser uma mistura artesanal com características próprias. “Visualizamos um mercado bem importante para o crescimento e reconhecimento do chope produzido aqui. A participação neste evento garante um reconhecimento ainda maior ao nosso produto”, destaca o empresário Braulio Dalla Vecchia.

No festival, o chope poderá ser apreciado em diversos formatos, como o estilo Dry Stout, um tipo de chope com intenso aroma de café que seca no paladar, ou para os dias mais frios um chope no estilo Munich Dunkel mais escuro, especial de inverno e com notas de tostado, e o chope Weiss, com trigo, e aromas de banana e canela.


*Colaborou Flávia Mota, de Chapecó.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages