Caminhão atinge casa no bairro Vila Esperança, em Lages

Estrutura da residência ficou condenada. Ninguém ficou ferido.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Caminhão atingiu residência no bairro Vila Esperança, na zona Norte de Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

U
m acidente no final da tarde deste sábado (19), por pouco poderia ter se tornado uma tragédia no bairro Vila Esperança, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. Um caminhão truck com placas de Lages desceu uma rua e acabou atingindo uma residência, por sorte os moradores que estavam na residência não se feriram.


O acidente foi por volta das 17h20 deste sábado, na rua Henrique Fontes, no bairro Vila Esperança. Segundo moradores, o caminhão desceu a rua sem ninguém conduzindo e atingiu em cheio a residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa mais provável é que o motorista que morava próximo do acidente, tenha deixado o caminhão fazendo ar e sem estar com o estacionário (freio de mão acionado), fazendo com que o caminhão andasse e atingisse a casa de madeira que teve toda a estrutura comprometida.


Os moradores ficaram aliviados de o caminhão não ter atropelado ninguém, já que muitas crianças brincam naquela rua que não é tão movimentada de veículos. Dois guinchos foram acionados para a retirada do veículo do local. 

📷 Ninguém ficou ferido. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

📷 Maurício Santos / Lages Diário

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?