Balcão Cidadão programa atendimentos direto nas comunidades nos próximos dois finais de semana

Em ambas as ações serão coletados dados para se providenciar a emissão de carteiras de identidade.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Divulgação / ASCOM PML
N
o dia 12 de agosto, sábado, véspera de Dia dos Pais, o Balcão Cidadão irá compor a programação da Ação Social Família na Escola no Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Bem Te Vi, com atividades entre 8h30min e 11h30min. A instituição de ensino está localizada na rua Allan Kardec, bairro Penha. O evento Família na Escola é promovido pela Secretaria da Educação.

E para o dia 19 de agosto, o serviço do Balcão Cidadão será prestado na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professor Osni de Medeiros Régis, situada na rua Irmão Joaquim, bairro Tributo. Em ambas as ações serão coletados dados para se providenciar a emissão de carteiras de identidade.

De acordo com a diretora do Balcão Cidadão, Adriana Dolberth, já passa de dez as ações especiais diretamente nos bairros da cidade este ano, uma iniciativa de se levar serviços básicos para mais próximo das pessoas que por motivos diversos não podem se dirigir ao Centro, onde fica a sede do Balcão Cidadão, na rua Zeca Neves, ao lado da Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval Macedo.


Nenhum comentário